Como é definido o nível de urgência do meu chamado?

Queremos assegurar que estamos comprometidos em oferecer um serviço de alta qualidade e resolver seus problemas da maneira mais eficiente possível. Então queremos compartilhar com você, como é feito a análise da criticidade de cada chamado após a sua abertura no GLPI.

O nosso objetivo aqui é oferecer a você um serviço eficaz e cumprir os prazos estabelecidos para que sua questão seja resolvida da melhor maneira possível.

Entendemos a importância do seu problema e queremos informar que, assim que seu chamado é recebido, ele passa por um processo de análise de criticidade. Na análise, é levado em consideração os chamados que já temos na fila de atendimento, a urgência e a relevância do problema que você está enfrentando e o SLA definido em seu escopo. 

Para chamados abertos após 17:00hrs, considere o atendimento para o dia seguinte, caso em nossa análise não seja considerado crítico.

O SLA define os tempos de atendimento e as metas para a resolução do seu problema. Isso nos ajuda a priorizar os chamados e garantir que dedicaremos a atenção adequada de acordo com a gravidade da situação de cada cliente.

Ressaltamos que estamos comprometidos em fornecer atualizações regulares sobre o status do seu chamado durante todo o processo. Então, para isso, precisamos que após a abertura do chamado, você acompanhe o processo via helpdesk, pois além de fornecer as atualizações, podemos solicitar informações importantes para iniciar o atendimento.

Atenção: caso esta atualização demore a ser feita, o tempo de atendimento também sofrerá alterações, podendo ser prorrogado.

 

Alguns exemplos de situações e em qual urgência será tratada:

         *Horas úteis

 O que fazer quando não consigo acessar o helpdesk e preciso abrir/atualizar um chamado

Caso esteja impossibilitado de abrir chamado devido a algum incidente (falha no acesso a página, sem internet, fora da empresa e etc), entre em contato via Whatsapp da Citis, que podemos te ajudar abrindo o chamado para você ou atualizando conforme a sua orientação.

Em condições normais, o cliente precisa abrir, acompanhar e atualizar se necessário.

Se houver alguma dúvida ou necessitar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.

Nosso whatsapp: (31) 98409-3992(WhatsApp)

 

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.