Pensando na mobilidade, a CITIS desenvolveu um aplicativo para facilitar o acesso de nossos clientes a nossa ferramenta de HelpDesk, o GLPI.
Essa é a primeira versão do aplicativo, disponível para tablets e smartphones no Google Play.
O aplicativo possibilitará aos clientes acompanhar e atualizar chamados já abertos, além de acessar as últimas notícias da área de TI.
Telas do Aplicativo
Download Google Play
Tutorial para Configurar:
Após baixar o aplicativo na Google play, abra e clique no botão HelpDesk.
Na próxima tela você verá dois botões, vá em configurações
Depois entre com seu Login e Senha do GLPI e clique em Enviar
Atualizando um chamado:
Após ter feito a configuração de Login clique no botão Meus Chamados
Você verá uma lista com os chamados relacionados à você clique em um chamado para ver detalhes
No final da tela você verá um campo de texto
Para atualizar o chamado basta digitar sua atualização no campo e clicar em enviar e seu chamado vai ser atualizado, o status muda automaticamente para Atualizado pelo Cliente e nossos técnicos começam o atendimento