Como é definido o nível de urgência do meu chamado?
Queremos assegurar que estamos comprometidos em oferecer um serviço de alta qualidade e resolver seus problemas da maneira mais eficiente possível. Então queremos compartilhar com você, como é feito a análise da criticidade de cada chamado após a sua abertura no GLPI.
O nosso objetivo aqui é oferecer a você um serviço eficaz e cumprir os prazos estabelecidos para que sua questão seja resolvida da melhor maneira possível.
Entendemos a importância do seu problema e queremos informar que, assim que seu chamado é recebido, ele passa por um processo de análise de criticidade. Na análise, é levado em consideração os chamados que já temos na fila de atendimento, a urgência e a relevância do problema que você está enfrentando e o SLA definido em seu escopo.
Para chamados abertos após 17:00hrs, considere o atendimento para o dia seguinte, caso em nossa análise não seja considerado crítico.
O SLA define os tempos de atendimento e as metas para a resolução do seu problema. Isso nos ajuda a priorizar os chamados e garantir que dedicaremos a atenção adequada de acordo com a gravidade da situação de cada cliente.
Ressaltamos que estamos comprometidos em fornecer atualizações regulares sobre o status do seu chamado durante todo o processo. Então, para isso, precisamos que após a abertura do chamado, você acompanhe o processo via helpdesk, pois além de fornecer as atualizações, podemos solicitar informações importantes para iniciar o atendimento.
Atenção: caso esta atualização demore a ser feita, o tempo de atendimento também sofrerá alterações, podendo ser prorrogado.
Alguns exemplos de situações e em qual urgência será tratada:
*Horas úteis
O que fazer quando não consigo acessar o helpdesk e preciso abrir/atualizar um chamado
Caso esteja impossibilitado de abrir chamado devido a algum incidente (falha no acesso a página, sem internet, fora da empresa e etc), entre em contato via Whatsapp da Citis, que podemos te ajudar abrindo o chamado para você ou atualizando conforme a sua orientação.
Em condições normais, o cliente precisa abrir, acompanhar e atualizar se necessário.
Se houver alguma dúvida ou necessitar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.
Nosso whatsapp: (31) 98409-3992(WhatsApp)
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.