O Microsoft SharePoint é uma plataforma de aplicações WEB, onde são disponibilizados espaços de trabalhos cuja finalidade é segmentar o conteúdo de acordo com as regras do negócio. Você pode utilizá-lo como um local seguro para armazenar, organizar, compartilhar, gerenciar conteúdo, conhecimentos, aplicativos e acessar informações de qualquer lugar e qualquer dispositivo.
Precisa apenas de um navegador da web para estar conectado.
A plataforma oferece interface inteligente, intuitiva e amigável. Além de estimular o trabalho colaborativo, integra a equipe e aumenta a produtividade dos colaboradores, levando a empresa a alcançar resultados satisfatórios para o sucesso do negócio.
10 coisas que você pode fazer com o seu SharePoint Online neste momento
- Carregar arquivos no Microsoft Office SharePoint Online, sua biblioteca de documentos online, para acessá-los de praticamente qualquer lugar.
- Abrir um documento em uma biblioteca
- Trabalhar com outras pessoas no mesmo documento, ao mesmo tempo
- Compartilhar documentos
- Compartilhar sites
- Criar um site de equipe
- Adicionar uma lista ou biblioteca ao seu site de equipe
- Manter versões anteriores de um documento enquanto são feitas alterações
- Pesquisar algo
- Compartilhar informações com toda a sua organização
Pense no SharePoint como uma ferramenta que vai melhorar os resultados do trabalho em equipe, pois vai ajudar a simplificar as tarefas para manter a sincronia entre áreas, equipes ou toda a empresa, tornando-a mais colaborativa.
Trabalhar em equipe não diz respeito a onde você está, mas a estar conectado com o SharePoint Online.
Quer saber mais sobre a plataforma SharePoint, produtos e tecnologias, FALE CONOSCO.
Leia também:
Microsoft 365: Benefícios e Aplicativos em um software colaborativo
Microsoft Teams | OneDrive | Exchange | Pacote Office